Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Jordyn Woods diz que perdeu 15 quilos em cinco meses

Aconteceu quando tinha 19 anos, depois da morte do pai.

Jordyn Woods diz que perdeu 15 quilos em cinco meses

Jordyn Woods, a ex-melhor amiga de Kylie Jenner, criou o seu próprio canal de YouTube e o primeiro vídeo está a dar que falar por causa de algumas revelações que fez.

Nele, a jovem fala das grandes pressões a que esteve sujeita por causa da sua aparência e do peso.

Depois de mostrar uma fotografia sua tirada por um  paparazzi há quase 10 anos, Jordyn afirmou que as duras críticas a fizeram querer mudar de corpo.

"Sempre fui uma rapariga grande, a mais alta, e à medida que envelheces, ficas cada vez mais consciente disso. Quando és jovem, não te importas tanto... mas eram pequenas coisas como ir a festas na piscina", explicou.

"Não me sentia confortável num biquíni e nem queria ir a uma festa na piscina", confessou, revelando assim uma série de inseguranças

Aos 13 anos, Jordyn foi fotografada pela primeira vez por um fotógrafo, experiência que a marcou para sempre. "Lembro-me de ler os comentários e das lágrimas começarem a cair. Aquilo partiu-me, sabia que estava descontente com a minha aparência... esse foi o meu pior momento".

Entretanto, aos 19 anos, a modelo sofreu a morte do pai o que a levou a começar a treinar. "Perdi provavelmente 15 quilos em cinco meses e senti-me ótima", completou.

Eis o vídeo:

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório