Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Priyanka Chopra acordava a meio da noite para ver Nick Jonas. Eis a razão

No início do seu casamento com o cantor dos Jonas Brothers, a atriz não conseguia disfarçar a preocupação que tinha com a saúde do marido.

Priyanka Chopra acordava a meio da noite para ver Nick Jonas. Eis a razão

Nick Jonas já tinha revelado em entrevistas anteriores que tinha sido diagnosticado com diabetes tipo 1 aos 13 anos de idade. Desde então, o artista tem de ter um cuidado redobrado com a sua saúde, de forma a que esteja sempre tudo controlado. 

Ora, apesar de Nick já não 'dramatizar' muito a situação, a verdade é que a sua mulher, Priyanka Chopra, não deixa de se preocupar, conforme a própria o confessou numa recente entrevista ao The View, esta semana. 

"No princípio, quando casamos, não conseguia interiorizar o facto de que ele sabia quando [os níveis de] açúcar descia, mesmo quando estava a dormir", confessou a atriz

"Costumava acordar a meio da noite para me certificar de que tudo estava bem", acrescentou, sublinhando que tal aconteceu por um longo período de tempo. 

Agora, Priyanka já não se preocupa tanto. "Ele tem tomado conta dos diabetes desde que é muito novo e tem uma enorme disciplina quanto a isso. Sabe exatamente o que fazer e quando o fazer", completou, garantindo que o marido não se priva de fazer nada por causa da doença.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório