Priyanka Chopra acordava a meio da noite para ver Nick Jonas. Eis a razão

No início do seu casamento com o cantor dos Jonas Brothers, a atriz não conseguia disfarçar a preocupação que tinha com a saúde do marido.

Notícia

© Getty

Mariline Direito Rodrigues
11/10/2019 07:52 ‧ 11/10/2019 por Mariline Direito Rodrigues

Fama

Priyanka Chopra

Nick Jonas já tinha revelado em entrevistas anteriores que tinha sido diagnosticado com diabetes tipo 1 aos 13 anos de idade. Desde então, o artista tem de ter um cuidado redobrado com a sua saúde, de forma a que esteja sempre tudo controlado. 

Ora, apesar de Nick já não 'dramatizar' muito a situação, a verdade é que a sua mulher, Priyanka Chopra, não deixa de se preocupar, conforme a própria o confessou numa recente entrevista ao The View, esta semana. 

"No princípio, quando casamos, não conseguia interiorizar o facto de que ele sabia quando [os níveis de] açúcar descia, mesmo quando estava a dormir", confessou a atriz

"Costumava acordar a meio da noite para me certificar de que tudo estava bem", acrescentou, sublinhando que tal aconteceu por um longo período de tempo. 

Agora, Priyanka já não se preocupa tanto. "Ele tem tomado conta dos diabetes desde que é muito novo e tem uma enorme disciplina quanto a isso. Sabe exatamente o que fazer e quando o fazer", completou, garantindo que o marido não se priva de fazer nada por causa da doença.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas