Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Rapper ProfJam internado no hospital devido a "excessos e exageros"

O artista português partilhou nas suas redes sociais um esclarecimento onde atualizou os fãs sobre o seu estado de saúde.

Notícias ao Minuto

18:41 - 10/10/19 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama ProfJam

O rapper ProfJam, Mário Cotrim, foi internado no hospital esta segunda-feira, tal como o próprio confirmou nas suas redes sociais.

"Malta, segunda-feira fui parar ao hospital por exageros/ excessos. Só quero que saibam que estou bem e que graças a Deus não aconteceu o pior", esclareceu o músico, sem revelar a que excessos se referia. 

“Agora vou estar fora durante uns tempos a tratar de mim e prometo voltar mais forte do que nunca. Aconteceu o que tinha de acontecer e eu não ignoro sinais. Obrigado a todos os que me ajudaram e agora é a minha vez de me ajudar”, completou.

ProfJam atuava esta sexta-feira no Alvaiázere Capital do Chícharo, espetáculo que acabou por ser cancelado. A organização do evento partilhou um comunicado onde informa que a agência do artista cancelou todos os concertos agendados para o mês de outubro alegando que este sofreu um acidente de viação.

“Esta situação deve-se a um acidente de viação, felizmente sem gravidade de maior, mas que ainda assim obrigará ProfJam a um período de descanso, afastando assim o músico do palco da Capital do Chícharo, no próximo dia 11 de outubro”, lê-se na referida publicação.

Relembre a entrevista de ProfJam ao Notícias ao Minuto: "Acredito que sou uma espécie de 'gangsta' divino"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório