Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"A minha barriga é só minha, caso venham dizer que está assim ou assado"

Joana Câncio voltou a exibir o seu corpo pós-parto com orgulho.

"A minha barriga é só minha, caso venham dizer que está assim ou assado"

Joana Câncio é uma das defensoras do aceitação do corpo real. Depois de ter sido mãe de dois filhos, o último há apenas um ano, esta já recuperou o peso e sente-se agora cheia de confiança nas suas curvas. 

"Um corpo real é um corpo que já passou por muitas transformações, lutas e desafios. O meu já gerou dois bebés, ganhou muito peso e perdeu, umas vezes mais rápido e outras mais lentamente... Mas é o meu corpo", diz a atriz ao deixar-se fotografar apenas de lingerie.

"A minha barriga é só minha e não a empresto, caso venham dizer que está assim ou assado. Está muuuuuito mais pequenina, mas ainda temos um caminho a percorrer as duas", completou, prevendo as críticas que a imagem poderia receber.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje partilho um bocadinho do meu dia a dia para que nos sintamos cada vez mais unidas neste desafio!! Um corpo real é um corpo que já passou por muitas transformações, lutas e desafios. O meu já gerou dois bebés, ganhou muito peso e perdeu umas vezes mais rápido outras mais lentamente... Mas é o meu corpo! E sabe-me bem partilhar que gosto dele todos os dias. Hoje estou em tarefas de rotina cá em casa e sem tempo para cozinhar, por isso escolhi a sopa de legumes @dieta3passos para o meu almoço. Prepara-se em 2 minutos e ficamos bem satisfeitas  ah! A minha barriga é só minha e não a empresto, caso venham dizer que está assim ou assado. Está muuuuuito mais pequenina, mas ainda temos um caminho a percorrer as duas  #semfiltro #corporeal #comercomamor

Uma publicação partilhada por Joana Câncio (@joanacancio_oficial) a 10 de Out, 2019 às 7:57 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório