Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Quintino Aires foi ou não expulso da Ordem dos Psicólogos?

O comentador do programa 'Você na TV' esclareceu as polémicas que marcaram até aqui a sua carreira.

Quintino Aires foi ou não expulso da Ordem dos Psicólogos?

Quintino Aires aproveitou esta quinta-feira a sua presença no programa 'Você na TV', da TVI, para esclarecer algumas das polémicas que marcaram a sua carreira até aqui. Falsas notícias que, com o passar dos anos, foram ganhando força entre o público.

Há alguns anos, o psicólogo esteve no centro da polémica pelo facto de alegadamente ter feito declarações controversas sobre o sexo com animais. Na época, Quintino fazia um programa de rádio onde esclarecia várias questões.

Numa dessas emissões, as suas palavras foram descontextualizadas e promovidas por um órgão de comunicação social que dizia que este sugeria que se fizesse sexo com animais. Algo que o comentador da TVI diz não ter acontecido.

Algo semelhante voltou a acontecer quando se espalhou o boato de que Quintino teria sido expulso da Ordem dos Psicólogos. Provando que a notícia não corresponde à verdade, este mostrou em direto a sua carteira profissional.

“Cá está a carteira profissional da Ordem dos Psicólogos... e mais está válida até 2028. Não, não foi expulso”, afirmou Goucha, que se mostrou solidário com a situação. Também o apresentador diz ser vítima constantemente de notícias falsas.

Reveja aqui as palavras de Quintino Aires.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório