Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Com costela partida, António Raminhos aproveita para fazer doações

O humorista mostrou de novo o seu lado solidário, tentando sensibilizar os fãs a ajudarem quem mais precisa.

Com costela partida, António Raminhos aproveita para fazer doações
Notícias ao Minuto

11:09 - 10/10/19 por Notícias Ao Minuto

Fama António Raminhos

Depois de ter-se lesionado durante um treino de jiu-jitsu e ter partido uma costela, o que o levou às urgências, António Raminhos aproveitou os momentos de repouso para fazer doações. 

Um ato solidário que fez questão de partilhar nas redes sociais, tentando sensibilizar os fãs a ajudarem os mais necessitados. 

"A costela afinal não estará assim tão mal, então levantei o cu e foi fazer as minhas doações. Ajudar não implica dinheiro, implica dedicar nem que seja trinta segundos a partilhar algo, a ouvir, a pensar como se pode fazer mais. Direcionar a nossa energia já é fazer algo, mas se quiserem ajudar o senhor André ou o Tomás aqui fica", começou por escrever, referindo-se a dois casos que já tinha partilhado na sua conta do Instagram. 

"O senhor André está no Porto e dedicou uma vida aos outros e perdeu tudo. O Tomás tem um tumor (igual ao da irmã) operável, mas para não perder a perna tem que fazer a operação em Espanha. São casos que conheço, mas se tiverem questões, lá está, podem perder um tempinho a tentar falar com as pessoas e perceberem melhor as histórias", acrescentou. 

E depois de ter feito uma boa ação, voltou ao trabalho: "Agora vou estudar o texto novo do show para vocês irem ver e eu continuar a fazer doações", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

A costela afinal não estará assim tão mal, então levantei o cu e fui fazer as minhas doações. Ajudar não implica dinheiro, implica dedicar nem que seja trinta segundos a partilhar algo, a ouvir, a pensar como se pode fazer mais. Direcionar a nossa energia já é fazer algo, mas se quiserem ajudar o senhor André ou o Tomás aqui fica. As histórias já as partilhei aqui. O senhor André está no Porto e dedicou uma vida aos outros e perdeu tudo. O Tomás tem um tumor (igual ao da irmã) operável, mas para não perder a perna tem que fazer a operação em Espanha. São casos que conheço, mas se tiverem questões, lá está, podem perder um tempinho a tentar falar com as pessoas e perceberem melhor as histórias. Agora vou estudar o texto novo do show para vocês irem ver e eu continuar a fazer doações lol Sr. André (Nome na conta Tatiana) PT50 0193 0000 1050477610478 Tomás Leal PT50 0035 0705 0001 6248 1307 7

Uma publicação partilhada por António Raminhos (@raminhoseffect) a 10 de Out, 2019 às 2:40 PDT

Saiba mais sobre a história do pequeno Tomás:

Ver esta publicação no Instagram

Esta história é do catano... chegou através de uns amigos. Eu sempre gostei de finais felizes das massagens mas sobretudo destes. Hoje vou fazer a minha contribuição que passa por ajudar e divulgar, mas vocês podem divulgar, ajudar com 1 euro, conhecer um médico, ter alguém em Espanha, ajudar é usar o tempo e pensar no que posso fazer. Pensem aí um minuto. PT 50003507050001381480041 José Leal - Pai do Tomás.

Uma publicação partilhada por António Raminhos (@raminhoseffect) a 2 de Out, 2019 às 2:38 PDT

E sobre o caso do "Sr. André":

Ver esta publicação no Instagram

Lembram-se do que falei há uns tempos sobre os favores em cadeia? O senhor André é um angolano de 64 anos, foi pastor de uma igreja, que ficou na miséria porque as Igrejas são dos homens e não de Deus e esses fazem muitas asneiras. Fugiram-lhe com o dinheiro e ele, para pagar as dívidas, vendeu os bens, duas carrinhas com as quais fazia a ronda da caridade e perdeu a casa. Vive num quarto com a mulher, em Campanhã, (paga 350 euros) e pede nos semáforos, junto à Repsol do Sobreiro (Maia) Sabem o melhor? Continua a fazer a ronda aos sem-abrigo e a dar-lhes o que sobra! Cumprimenta toda a gente sempre com o sorriso. Sei que há um movimento para ajudar o senhor André. Já confirmei a história com outras pessoas e eu próprio, da próxima vez que for ao Porto, irei à sua procura para conversar um pouco. O ajudar pode ser através de contactos para um local melhor para viver, um trabalho para o senhor André, um euro, um abraço. O pouco pode transformar-se em muito. Fica ao vosso critério. A conta é de uma pessoa de confiança (também confirmada) IBAN:PT50019300001050477610478 Conta à ordem - n°:10504776104

Uma publicação partilhada por António Raminhos (@raminhoseffect) a 25 de Set, 2019 às 9:50 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório