Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Para Jennifer Aniston devia haver um limite de idade nas redes sociais

A atriz considera que a ação iria prevenir muitos problemas.

Para Jennifer Aniston devia haver um limite de idade nas redes sociais

Jennifer Aniston considera que as redes sociais poderiam melhorar se houvesse um limite de idade para as usar. A estrela lamentou a obsessão que existe hoje em dia pelos telemóveis e o mundo virtual, achando, por isso, propositada a possibilidade de espaços como o Facebook ou o Instagram terem regras restritas, tal como existe, por exemplo, relativamente à compra de tabaco ou à possibilidade de conduzir.

"A maioria do consumo feito pelas pessoas é no ecrã [do telefone], algo que me intriga. Se não podes conduzir até aos 16 anos e não podes beber até teres 21, porque é que haverias de ter autorização de teres redes sociais? Ter uma distração que te impede de aprender a estares em contacto com as pessoas?", refletiu.

Para além disso, a celebridade de 50 anos odeia as comparações que são feitas nas redes sociais. Questionada pela revista Variety se deveria haver um limite de idade específico para o uso das redes sociais, a mesma disse: "Não sei. Não tenho filhos. Apenas sei que observo os filhos das minhas amigas e eles estão a ter problemas por causa das redes sociais", dando ainda conta que a saúde mental das pessoas está a ser prejudicada por causa disto.

"Quem me dera que removessem os likes. Para que é que precisam deles? Porque é que precisamos de uma secção de comentários onde os 'trolls' sem vida tentam magoar as pessoas?", concluiu, por último.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório