Paula Marcelo sobre o seu casamento: "O Camilo está feliz"

A atriz casou há pouco tempo com Jorge Lopes.

Notícia

© Instagram/'O Programa da Cristina'

Mariline Direito Rodrigues
07/10/2019 10:52 ‧ 07/10/2019 por Mariline Direito Rodrigues

Fama

Paula Marcelo

Recentemente, Paula Marcelo viveu um dos dias mais feliz da sua vida. A atriz deu o nó com Jorge Lopes, numa cerimónia simples, que contou com a presença de 100 convidados. 

Esta segunda-feira, dia 7, a artista foi ao 'Programa da Cristina' onde teve a oportunidade de falar sobre o enlace, revelando assim alguns pormenores, como por exemplo o facto da sua ida até ao altar ter sido acompanhada por música italiana.

"Tenho no Jorge o homem em quem sonhei", fez saber, revelando que não poderia estar mais feliz. "É super divertido e adora os meus amigos", acrescentou.

Questionada por Cláudio se durante a cerimónia se lembrou de Camilo de Oliveira, com quem viveu um longo relacionamento, Paula confessou que não. Ainda assim, sublinhou: "Tenho a certeza absoluta que o Camilo está feliz, porque disse-me sempre que gostaria que eu seguisse a minha vida"

Paula disse também que já conhecia o atual marido há mais de uma década, mas que até então nunca se tinha mostrado interessada uma vez que se encontrava num relacionamento. 

A artista de 52 disse por fim que ter filhos não está nos seus planos, até porque ela e o marido estão impossibilitados para tal.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas