Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Eduardo Madeira defende Cristina Ferreira. "Os haters vão para o c..."

O humorista recorreu à sua conta do Instagram para deixar algumas palavras a todos os que criticaram a capa da mais recente edição da revista 'Cristina'.

Eduardo Madeira defende Cristina Ferreira. "Os haters vão para o c..."

Na semana passada, Cristina Ferreira voltou a estar no centro das atenções. Desta vez o motivo foi a sessão que protagonizou para a sua revista, 'Cristina', onde é capa e surge na mesma sem photoshop, exibindo o seu corpo sem nenhum tipo de edição de imagem. 

Uma iniciativa que foi muito elogiada, mas que também levou a apresentadora a ser alvo de algumas críticas. E foi aos comentários negativos que Eduardo Madeira decidiu responder. 

O humorista recorreu à sua conta do Instagram para deixar algumas palavras a todos os que teceram comentários negativos, tendo elogiado a apresentadora da SIC. 

"A capa da revista 'Cristina' com a Cristina Ferreira sem photoshop é incrível. Corajosa, sexy, imponente, forte. Os haters que vão para o c*********, arranjem uma vida. E os que dizem mal nas costas e depois quando vão ao programa dela parecem uns pudins idem. Estou à vontade para falar assim dado que trabalho para a RTP e quem me conhece sabe que não padeço de lambe-cusismo. Grande Cristina, grande capa, parabéns", escreveu na rede social. 

Palavras que não passaram despercebidas aos olhos de Cristina Ferreira, que fez questão de deixar um comentário com três emojis em forma de coração.  

Ver esta publicação no Instagram

A capa da Revista Cristina com a Cristina Ferreira sem photoshop é incrível. Corajosa, sexy, imponente, forte. Os haters que vão para o caralhinho, arranjem uma vida. E os que dizem mal nas costas e depois quando vão ao programa dela parecem uns pudins idem. Estou à vontade para falar assim dado que trabalho para a RTP e quem me conhece sabe que não padeço de lambe-cusismo. Grande Cristina, grande capa, parabéns!!!

Uma publicação partilhada por Eduardo Madeira (@eduardo.madeira8) a 5 de Out, 2019 às 7:57 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório