Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Cancro? "Gosto pouco que se brinque com estas coisas"

Cristina Ferreira ficou desagradada com a capa de uma revista nacional e fez questão de reagir à mesma nas redes sociais.

Cancro? "Gosto pouco que se brinque com estas coisas"
Notícias ao Minuto

13:32 - 05/10/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Cristina Ferreira

Outubro é o mês da prevenção do cancro da mama e Cristina Ferreira decidiu juntar-se a uma causa solidária. A apresentadora deu a cara a uma iniciativa que apoia a luta contra o cancro.

‘Há causas que nos vestem bem’, é o nome da campanha de uma marca conhecida de vestuário, que criou três t-shirts solidárias em que, por cada vendida, serão doados três euros ao Instituto Português de Oncologia (IPO).

Uma iniciativa que foi notícia na imprensa cor-de-rosa, mas houve uma publicação nacional que deixou a apresentadora indignada. "A luta da apresentadora contra o cancro", pode ler-se na capa da revista, que tem o rosto da SIC em destaque. 

Mesmo estando de férias, Cristina não ficou indiferente ao sucedido e fez questão de reagir publicamente, através das stories da sua conta do Instagram. "Esta é a capa que tenta levar as pessoas a comprar. Gosto pouco que se brinque com estas coisas", começou por dizer. 

"Que mentes são estas que tentam fazer entender que uma pessoa tem cancro? Juro que não consigo entender. É muito triste", acrescentou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório