Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Vicky McClure não passa mais de três semanas longe do companheiro

A estrela de 'Line of Duty' disse que as filmagens são "difíceis", uma vez que a obriga a ficar longe do noivo, Jonny Owen.

Vicky McClure não passa mais de três semanas longe do companheiro
Notícias ao Minuto

23:08 - 05/10/19 por Showbiz

Fama Atriz

"Quando estou a gravar o 'Line of Duty' é difícil ficar longe do Jonny [Owen] porque filmamos em Belfast. Tenho que equilibrar as coisas. Não faço mais do que três semanas porque começo a perder a cabeça", confessou Vicky McClure, referindo-se ao tempo que passa longe do noivo. 

Mas como o companheiro é produtor e ator, percebe a agenda agitada de Vicky. "O Jonny está no setor, por isso entende", destacou a artista. 

Com uma profissão exigente e que lhe ocupa grande parte do seu tempo, nem sempre é fácil. Aliás, a atriz recordou um episódio de quando estava a filmar a última série. "Eu estava doente e o Adrian [Dunbar], que mora ao meu lado, viu-me no elevador e disse: 'Parece que estás verde'. Corri para o apartamento dele e vomitei. Ele ligou logo e disse que eu não podia ir gravar", partilhou. 

Aos 36 anos, Vicky mantém-se empenhada na carreira e está determinada a continuar a trabalhar no duro, pois tem consciência do quanto a indústria é instável. "Não sei quando é que isto vai terminar, a minha carreira", afirmou num evento em Londres, recordando que é artista desde criança, tendo começado a dançar desde os três anos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório