Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Taylor Swift 'tramada' em direto pela mãe

Durante a presença num dos maiores talk-shows norte-americanos, a cantora foi surpreendida com um vídeo 'embaraçoso' gravado pela sua progenitora em casa.

Taylor Swift 'tramada' em direto pela mãe
Notícias ao Minuto

13:26 - 04/10/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Taylor Swift

Apesar do estatuto, as celebridades continuam a ser humanos. Taylor Swift é disso exemplo. A cantora foi convidada para o programa do apresentador norte-americano Jimmy Fallon onde, além das conversas habituais sobre a carreira e a vida pessoal, foi surpreendida por um episódio do qual já nem se lembrava.

Trata-se de um vídeo, gravado pela mãe, que registou um dos dias a seguir a uma operação que Swift fez aos olhos, para melhorar a vista. Na gravação, a cantora surge em casa, de olhos quase vendados pelas proteções oculares, e sob o efeito de medicamentos “altamente potentes”.

Sem saber que estava a ser gravada pela mãe, a cantora pegou num cacho de bananas para retirar uma delas só que, infelizmente, não era a banana que queria. O efeito dos medicamentos tornou-se notório quando, ao perceber que tinha retirado a banana errada, a cantora quase começou a chorar, algo que não podia fazer para manter os olhos protegidos.

Mas as mães tratam de nós como mais ninguém e Taylor Swift não foi exceção. A progenitora apressou-se a ajudar a celebridade e deu-lhe a banana que pretendia, garantindo-lhe que a outra não se iria estragar.

Confira o momento na publicação abaixo:

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório