Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Margarida Aranha diz que Milos Kant está obcecado: "Já fui à polícia"

A ex-'Love On Top' gravou um vídeo onde apela a que todos denunciem o perfil de Instagram do empresário.

Notícias ao Minuto

19:24 - 03/10/19 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama Margarida Aranha

A polémica entre Margarida Aranha e o ex-noivo, Milos Kant, está longe de terminar. Esta quinta-feira a ex-'Love On Top' voltou a usar as suas redes sociais para se mostrar indignada com o facto de o empresário continuar a partilhar fotografias suas nas redes sociais.

Depois de pedir aos fãs para denunciarem uma imagem, partilhada na conta de Milos, onde posava com o rabiosque na cara do 'ex', Margarida revelou que já teria ido à polícia para apresentar queixa e expor a situação.

“Eu já fui à polícia, eu já fui à GNR... eu posso apresentar queixa contra ele, posso, mas vou gastar dinheiro e não vão fazer nada”, lamenta. “O que se está a passar não é um crime considerado grave aos olhos da lei, isto foi dito no posto da GNR”, explica a jovem alentejana, que diz que as autoridades não conseguem atuar pelo facto de Milos viver na Suíça.

“Desejo que ele não me chateie mais e que pare com estas obsessão. É uma obsessão louca, completamente absurda”, afirma a ex-concorrente do reality show da TVI, que terminou o seu desabafo pedindo a todos os seus seguidores que denunciem o perfil de Instagram do seu 'ex'. 

Recorde-se que Margarida já havia confessado anteriormente que teria sido contratada pelo empresário, 40 anos mais velho, para ser sua acompanhante.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório