Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

As primeiras palavras de Kylie Jenner sobre a separação

A socialite ainda negou os alegados encontros com o rapper Tyga.

As primeiras palavras de Kylie Jenner sobre a separação

Um dia depois de a Internet ter ficado em alvoroço ao saber que Kylie Jenner e Travis Scott estão separados e depois de muito se ter escrito sobre este alegado afastamento, a irmã de Kim Kardashian quebrou o silêncio para pela primeira fez falar sobre o que está a acontecer.

"O Travis e eu estamos super bem e o nosso foco é a Stormi [filha de ambos]. A nossa amizade e a nossa filha são as nossas prioridades", escreveu a jovem empresária no Twitter, em resposta aos rumores de que a relação não teria acabado da melhor forma.

Em relação às acusações que davam conta de que estaria a encontrar-se secretamente com Tyga, esta garante que as mesmas não correspondem à verdade.

"A Internet torna tudo cem vezes mais dramático do que realmente é. Não aconteceram 'encontros às duas da manhã com o Tyga'”, garante a empresária, que fez ainda questão de explicar as fotografias que a mostram diante do estúdio onde o rapper gravava. Kylie diz que foi apenas deixar dois amigos no referido estúdio: “Apenas isso", defende. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório