Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Daniel Oliveira aposta em Sharam Diniz e Débora Monteiro: "Têm frescura"

"Se as pessoas não tiverem oportunidades para mostrar que têm capacidade, nunca as terão", diz o diretor de programas da SIC sobre a estreia das duas atrizes no papel de apresentadoras.

Daniel Oliveira aposta em Sharam Diniz e Débora Monteiro: "Têm frescura"

Sharam Diniz e Débora Monteiro fizeram parte da mudança que este ano (2019) existiu na gala dos Globos de Ouro. As duas atrizes estrearam-se no papel de apresentadoras na emissão especial da SIC Caras sobre a passadeira vermelha do evento.

Uma aposta sobre a qual o diretor geral de entretenimento da estação e diretor de programas, Daniel Oliveira, falou aos jornalistas. 

"Com a remodelação que fizemos nos Globos de Ouro em geral, também na passadeira vermelha procurámos trazer uma desformatação daquilo que fazíamos normalmente", começou por explicar. 

"A aposta em rostos diferentes e em olhares diferentes é também uma das nossas promessas de olharmos para as coisas não como são, mas como podem ser. Tanto a Débora como a Sharam, acredito que trazem uma frescura diferente em relação aquilo que nós estávamos a fazer e são um bom complemento a pessoas mais experientes, como o caso da Sofia [Cerveira], Ricardo [Pereira], da Carol [Carolina Patrocínio], da Iva [Lamarão] ou da Jani [Gabriel]", completou o apresentador do programa 'Alta Definição'. 

Resta agora saber o que achou da estreia de ambas e se vamos ou não voltar a vê-las no papel de apresentadoras. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório