Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

"As pessoas que veem maldade no que digo têm maldade dentro delas"

Carolina Deslandes fala sobre a forma como, indiferente a críticas, usa as suas redes sociais para defender as causas em que acredita.

"As pessoas que veem maldade no que digo têm maldade dentro delas"

Esta foi uma semana de emoções fortes para Carolina Deslandes. Pela primeira vez na sua carreira, a jovem cantora recebeu um Globo de Ouro na gala da SIC, que se realizou em Lisboa no domingo. O tema 'A Vida Toda' foi distinguido com o prémio de Melhor Música. 

Um prémio que a deixou genuinamente surpreendida. "Não estava de todo à espera. Acho que nunca achas que vais ganhar, por isso é sempre uma muito agradável surpresa", começou por dizer em conversa com os jornalistas, logo após ter abandonado o palco.

Para Deslandes, este Globo sabe “a equipa, a família, a amor, a felicidade e a concretização”. Elementos que ajudam diariamente na realização deste sonho, que está prestes a tornar-se ainda maior. A caminho estão "novos discos, novas músicas e um novo livro". 

Em paralelo com a carreira de cantora, Carolina Deslandes tem nas redes sociais um papel ativo na defesa dos valores e das causas que defende e acredita.

“Eu, a par, da minha carreira artística gosto de chamar a atenção e de alarmar as pessoas para os assuntos que eu acho que são urgentes de serem resolvidos e tratados. E também porque tenho vindo a querer passar uma mensagem de que não é preciso teres uma aparência X ou Y para chegares onde queres chegar. Conteúdo tem primazia e a beleza não tem estereotipo, a beleza existe nos mais diversos corpos, nas mais diversas formas”, defende, garantindo que nem os 'ataques' a demovem daquela que é a sua missão: “Não é atacado quem não se pronuncia, eu pronuncio-me sobre aquilo que eu considero importante”.

O objetivo da artista é transmitir realidade “e com ela passar uma mensagem de esperança”, sem maldade e sem que os comentários negativos a façam pensar em desistir.

“Honestamente, as pessoas que veem maldade naquilo que eu digo é porque têm maldade dentro delas, essas pessoas dão-me uma certa pena. Vivo feliz com aquilo que eu faço e vivo feliz por defender as coisas que eu acho que são importantes defender”, acrescenta. “Acho que estou a cumprir a minha missão, quem critica deve estar a cumprir a dela. Eu só não acredito no ódio como missão”, completa, deixando claro que esta "missão" em nada se sobrepõe à sua carreira. 

Recorde-se que um dia depois de ter subido ao palco do Coliseu dos Recreios para receber o seu primeiro Globo de Ouro, Carolina Deslandes usou as suas redes sociais para revelar que o filho mais velho, Santiago, de três anos, sofre de uma perturbação do espectro do autismo. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório