Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Demi Moore recebe rasgados elogios da filha."Estou tão orgulhosa"

Rumer Willis destacou o livro da atriz e fez questão de dedicar-lhe algumas palavras.

Demi Moore recebe rasgados elogios da filha."Estou tão orgulhosa"
Notícias ao Minuto

09:38 - 02/10/19 por Showbiz

Fama Demi Moore

Demi Moore deixou a filha, Rumer Willis, muito orgulhosa por ter lançado o livro 'Inside Out'. Na obra, a atriz fala abertamente de toda a sua história de vida, sem esconder o momento em que foi vítima de abuso sexual e da infância difícil.

Demi também abriu o seu coração para falar da luta contra o vício em drogas e álcool, uma batalha que foi elogiada pela filha, de 31 anos, por a atriz mostrar a outras mulheres que também podem ser "fortes sobreviventes", independentemente daquilo que estão a passar. 

Enquanto assumia as funções de apresentadora do programa 'The Talk', Rumer começou por dizer: "Estou tão orgulhosa da sua vulnerabilidade". De seguida, afirmou que a mãe tem sido "uma grande força" para as mulheres ao longo deste tempo em Hollywood. 

"Acho que o que realmente respeito nela é que ela nunca foi vítima das suas histórias. Ela assume a responsabilidade e recorde-se, esta é a perspectiva dela, a história dela, e ela é a primeira a dizer isto. Está a mostrar a todos que podem passar por coisas realmente difíceis mas ainda podem conseguir ultrapassar, assumindo a responsabilidade e sendo uma forte sobrevivente", continuou. 

Na autobiografia, Demi - que é mãe de Rumer, Scout, de 28 anos, e Tallulah, de 25, fruto do casamento terminado com Bruce Willis - lembra que tinha 12 anos quando a sua mãe tentou colocar um ponto final na própria vida e revela como é que a salvou, impedindo com os dedos que engolisse vários comprimidos. 

A atriz, de 56 anos, fala ainda do casamento e divórcio de Ashton Kutcher em 2013, tendo acusado o 'ex' de traição. 

Além disso, conta ainda que sofreu um aborto e que começou a consumir álcool e Vicodin de forma excessiva numa tentativa de a ajudar a superar a perda e o fracasso dos vários tratamentos de fertilidade.

Mas não fica por aqui. Demi alega ainda que a falecida mãe deixou que fosse violada em troca de dinheiro quando tinha 15 anos. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório