Procurar

Globos de Ouro: Florbela Queiroz lança farpas à SIC por não ser convidada

"Espero talvez para o ano aparecer nos que partiram", lamentou a famosa atriz.

Globos de Ouro: Florbela Queiroz lança farpas à SIC por não ser convidada

© Reproduções Facebook / Florbela Queiroz

Catarina Carvalho Ferreira
30/09/2019 17:55 ‧ há 6 anos por Catarina Carvalho Ferreira

Em noite de Globos de Ouro, Florbela Queiroz usou as suas redes sociais para partilhar um desabafo onde se mostra visivelmente desagradada com o facto de não ter sido convidada a participar na XXIV edição da gala da SIC.

"Hoje é dia de Globos de Ouro (claro que não vou, não fui convidada). Eu este ano recebi pelos meus 60 anos de carreira o melhor Globo que se pode desejar das mãos do senhor Presidente da República", começou por escrever, lembrando que recebeu em janeiro deste ano o grau de Comendador da Ordem de Mérito. 

"Mas desejo há caras e a SIC mais uma noite de glória justa. Quanto a mim, espero talvez para o ano aparecer nos que partiram [morreram]", rematou, lamentou a ausência de convite e aproveitando para lançar farpas à organização do evento.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10