Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Diogo Clemente sobre Carolina Deslandes: "É a maior artista portuguesa"

A cantora foi este domingo premida com o primeiro Globo de Ouro da sua carreira.

Diogo Clemente sobre Carolina Deslandes: "É a maior artista portuguesa"

Carolina Deslandes subiu ao palco da XXIV gala dos Globos de Ouro, da SIC, para pela primeira vez na sua carreira receber o prémio de Melhor Música com a canção 'A Vida Toda'. 

Um prémio que surpreendeu a artista, mas não o seu companheiro - Diogo Clemente. Nas redes sociais, o músico comentou a distinção recebida por Deslandes e dedicou-lhe calorosas palavras de amor e admiração. 

"Foi um caminho longo até esta fotografia. Gostava que todos soubessem as pedras e as nuvens por onde se passa para muitas vezes chegar aqui. Ela é a maior artista portuguesa e a maior artista que conheci, a vida encarregou-se e encarrega-se do inevitável caminho incrível", começou por escrever ao partilhar nas suas redes sociais uma fotografia onde mostra a cara-metade com um Globo de Ouro na mão. 

"Aproveitem porque vivemos na época do Cristiano Ronaldo e da Carolina Deslandes. E eu sou o mais orgulhoso dos homens", completou.

Ver esta publicação no Instagram

Foi um caminho longo até esta fotografia. Gostava que todos soubessem as pedras e as nuvens por onde se passa para muitas vezes chegar aqui. Ela é a maior artista portuguesa e a maior artista que conheci, a vida encarregou-se e encarrega-se do inevitável caminho incrível. Nós vamos estando por perto para o viver. Aproveitem porque vivemos na época do Cristiano Ronaldo e da Carolina Deslandes. E eu sou o mais orgulhoso dos homens.

Uma publicação partilhada por Diogo Clemente (@diogoclementemusic) a 30 de Set, 2019 às 5:05 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório