Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Dânia Neto nos Globos de Ouro com o namorado: "Era inevitável ele vir"

A atriz já tinha marcado presença na gala da SIC na companhia de Luís Matos Cunha em 2011, quando ainda eram apenas amigos. Este ano, 2019, os dois posaram pela primeira vez enquanto casal.

Dânia Neto elegeu o preto como cor de eleição para este domingo, dia 29, desfilar pela passadeira vermelha da XXIV gala dos Globos de Ouro. E desta vez a atriz não foi sozinha!

Pela primeira vez enquanto casal, Dânia posou ao lado de Luís Matos Cunha.

O médico dentista e a atriz já tinham comparecido juntos na gala em 2011, mas na época apenas como amigos.

“Como pai do meu filho, como meu companheiro, é realmente a primeira vez que me acompanha nos Globos [de Ouro]. Acho que era inevitável ele vir a esta gala comigo. [Se não viesse] Iam dizer que se passava alguma coisa estranha”, disse Dânia em conversa com os jornalistas.

Feliz no que toca ao amor, à família e no que à vida profissional diz respeito, a vilã da série de sucesso ‘Golpe de Sorte’ mostra-se radiante com os novos projetos que estão para vir e diz ter vivido um ano em grande. “Foi um ano em cheio. É muita novidade, é um bebé, é uma vilã, é tudo. Mas acho que estou de parabéns por ter conseguido fazer tudo muito bem”, afirma de sorriso rasgado.

Para que os pais pudessem brilhar na passadeira vermelha, o pequeno Salvador, de apenas 10 meses, ficou com a avó paterna. Algo que sossega o seu coração de mãe.

Quanto o longo vestido preto escolhido para a ocasião, Dânia revelou tratar-se de um modelo da nova coleção da marca Pronoivas. “Nunca tinha vindo com uma coisa tão armada”, brincou.

Apesar de esta ser uma marca direcionada aos vestidos de noiva, esta garante que a escolha não é para já uma “dica” para que o pedido de casamento aconteça. Porém, a hipótese de subir ao altar não foi totalmente descartada. "Era giro", disse em relação ao tema. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório