Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

José Carlos Pereira apresenta nova namorada e fala sobre fotos polémicas

Inês Gois acompanhou o ator na XXIV Gala dos Globos de Ouro.

José Carlos Pereira surpreendeu este domingo, dia 29, ao marcar presença na XXIV Gala dos Globos de Ouro acompanhado por aquela que é a sua nova namorada.

O ator posou ao lado da jovem que agora preenche o seu coração e em conversa com os jornalistas acabou por aceitar falar sobre a relação. 

Novo amor assumido

“O amor está no ar. Estamos felizes… já estamos há algum tempo”, disse, depois de se deixar fotografar ao lado de Inês Gois.

“Foi o Cupido que nos juntou”, brincou ainda.

As polémicas fotografias de uma alegada recaída

Sem ‘fugir’ a assuntos polémicos, o ator aceitou ainda falar sobre as fotografias recentes que surgiram na Internet e que, alegadamente, refletem uma noite de excessos relacionada a álcool e ressacas.

“Neste momento não posso fazer absolutamente nenhum comentário, as fotos foram divulgadas como vocês sabem. Agradeço a quem respeitou e não as publicou, quem as publicou terá de responder judicialmente”, defendeu Zeca, como é carinhosamente tratado pelo público, adiantando que o assunto está a ser tratado judicialmente pelo seu advogado.

Ainda que feliz no amor e realizado na sua vida profissional, admite que toda esta polémica acaba sempre por ter efeitos negativos. “Somos todos humanos, eu sou pai, sou filho, a todos acaba sempre por incomodar. Incha, desincha e passa, mas o intuito ainda por cima é maldade. Isto é para dar algum exemplo do quê?”, questiona.

O regresso à ficção e a especialidade em medicina estética

A série 'Golpe de Sorte marcou o regresso de José Carlos Pereira à ficção e foi também a sua estreia na SIC. Algo que o concretizou a nível profissional. "Há um ano e pouco que não trabalhava em ficção, mas foi muito bom voltar no 'Golpe de Sorte'. Primeiro porque foi a minha primeira incursão na SIC enquanto canal e segundo porque foi um personagem super bem conseguido", explicou, sem esconder a satisfação por fazer agora parte do elenco da nova novela da estação 'Terra Brava'. 

Os projetos na ficção vieram para ficar. Nada que o faça deixar de lado a paixão pela medicina. Prestes a tornar-se médico autónomo, o ator sonha agora com a pós-graduação em medicina estética.

"Ao longo deste tempo tenho vindo um bocadinho a adiar a minha decisão sobre o ramo da medicina a que me vou dedicar. Como vocês sabem eu sempre gostei muito de pediatria, que é uma coisa que vou continuar a fazer mais dedicadamente", conta. "No final deste ano serei médico autónomo e em princípio vou continuar a trabalhar na mesma zona do pais, não tão diariamente como agora, porque obviamente neste momento trabalho todos os dias. Farei algumas urgências naquela área do país, porque já tive alguns convites. O resto [do tempo] será dedicado à pós-graduação em medicina estética entre Portugal e Madrid", completou, deixando claro o motivo da sua escolha: "Foi uma área que sempre me seduziu". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório