Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Jessica Athayde homenageia a empregada: "És da família"

Rosa começou a trabalhar para a atriz em abril, dois meses antes de Oliver nascer.

Jessica Athayde homenageia a empregada: "És da família"

Jessica Athayde recorreu às redes sociais para destacar a importância de alguém que chegou à sua vida há pouco tempo, porém não tardou em conquistar um grande lugar em sua casa e no seu coração. Trata-se de Rosa, a sua empregada, que começou a trabalhar para a atriz em abril, dois meses antes do nascimento de Oliver. 

"Aturou os meus enjoos e inseguranças antes do parto e mal o Oliver chegou a casa foi para os braços da Rosa", começou por referir na legenda de uma imagem na qual o bebé surge ao colo do seu 'braço direito'.

"A Rosa tem quatro filhos e trata do Oli como se fosse um dos dela. [O Oliver] recebe-a com um sorriso de manhã sempre que a vê. Sei que queria publicar no Facebook dela uma fotografia com o Oliver, mas não quis abusar. Então publico eu Rosa, para saberes que és da família e não precisas de pedir", rematou. 

A rosa veio trabalhar comigo 2meses antes do Oliver nascer, fizemos a experiência se nos daríamos bem, se seria a pessoa indicada para me ajudar com o Oliver no dia que eu voltasse a trabalhar... aturou os meus enjoos e inseguranças antes do parto, e mal o oliver chegou a casa foi para os braços da Rosa. A Rosa tem 4 filhos, e trata do oli como se fosse um dos dela. Recebe-a com um sorriso de manhã sempre que a vê. Sei que queria publicar no Facebook dela uma fotografia com o oliver mas não quis abusar, então público eu rosa para saberes que és da família e não precisas de pedir. 

Uma publicação partilhada por Jessy James (@jessica_athayde) a 28 de Set, 2019 às 12:01 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório