Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Louis Tomlinson quebra silêncio sobre morte da irmã por overdose

O membro dos One Direction afirmou que as perdas na sua vida o têm tornado mais forte.

Louis Tomlinson quebra silêncio sobre morte da irmã por overdose

Louis Tomlinson falou pela primeira vez numa entrevista da morte da irmã, Felicité, de 18 anos, na sequência de uma overdose de drogas, conforme revelou recentemente a sua autópsia. Em declarações ao jornal The Guardian, o membro da banda One Direction foi bastante franco quanto ao difícil assunto, recordando também a perda da mãe.

"Esse lado negro por que eu tenho vindo a passar, parece estúpido dizer, mas deu-me força em todos os aspetos da minha vida, porque é a coisa pior com que eu vou ter de lidar. Por isso torna tudo, não diria mais fácil ou menos importante, mas, num panorama geral, vês as coisas como elas são, suponho", começou por referir.

No mesmo sentido, Liam revelou que os fãs foram essenciais no processo de luto. "Tenho a certeza que todos os artistas dizem isso, mas acredito mesmo. Passamos por momentos difíceis juntos e essas coisas por que passei, elas trazem um peso emocional também aos fãs. Senti o amor e o apoio deles. Lembro-me claramente que quando perdi a minha mãe esse apoio foi enorme". 

"Não há tempo para ter pena de mim mesmo. [...] Estranhamento, tornei algo mesmo muito mau em algo que me faz mais forte", completou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório