A autobiografia de Demi Moore, 'Inside Out', continua a dar que falar. Desta vez Jon Cryer é o segundo protagonista, dadas as declarações em que a atriz que, ao promover o livro, afirmou ao Page Six que lhe tirou a virgindade.
Moore contou que ambos se envolveram durante as gravações do filme 'No Small Affair' (1984) e que o ator se apaixonou perdidamente por si.
"Apaixonou-se por mim na vida real e perdeu a virgindade comigo", afirmou, acrescentando que se "sentiu mal" por tal ter acontecido.
Quem parece não concordar é o próprio... Jon Cryer fez uso das redes sociais (e do seu bom humor) esta terça-feira para desmentir este facto.
"Bom, o melhor disto tudo é que ela não precisa de se sentir mal. Porque, embora tenha a certeza que ela achava que estava certa do que disse com base no meu nível de habilidade (e expressão facial atordoada naquela altura), eu realmente perdi a virgindade no secundário", escreveu.
Well, the good thing about this is she doesn’t have to feel bad about it anymore, because while I’m sure she was totally justified making that assumption based on my my skill level (and the stunned look on my face at the time), I had actually lost my virginity in high school. https://t.co/amxCUaMUQw
— Jon Cryer (@MrJonCryer) 24 de setembro de 2019