Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Estou de coração cheio e mais do que preparada para os meus 39"

Liliana Santos celebra mais um ano de vida este domingo, dia 22 de setembro.

Notícias ao Minuto

10:36 - 22/09/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Liliana Santos

Hoje é dia de festa em casa de Liliana Santos. A atriz celebra o seu 39.º aniversário, data que começou logo de manhã a destacar na sua conta do Instagram.

"Confesso que adoro fazer anos! Significa partilha de vida, bagagem acumulada, crescimento e evolução para aquelas que são as nossas metas! Amo viver e descobrir-me a cada momento que passa! Amo festejar a vida com a minha família e amigos todos os dias!!! Este ano estou de coração cheio e mais do que preparada para os meus mais que bem-vindos 39! Que a vida, hoje renovada e celebrada, seja radiante no seu melhor esplendor, abrindo portas para todos os caminhos sonhados! Parabéns a mim", escreveu na legenda de uma fotografia sua que partilhou na rede social. 

Perante a publicação, começou logo a receber mensagens de vários fãs e algumas figuras públicas, entre elas Bárbara Norton de Matos, que desejou um feliz aniversário à atriz. "Muitos parabéns brasa", comentou. 

Ver esta publicação no Instagram

Confesso que adoro fazer anos! Significa partilha de vida, bagagem acumulada, crescimento e evolução para aquelas que são as nossas metas! Amo viver e descobrir-me a cada momento que passa! Amo festejar a vida com a minha família e amigos todos os dias!!! Este ano estou de coração cheio e mais do que preparada para os meus mais que bem vindos 39! Que a vida, hoje renovada e celebrada, seja radiante no seu melhor esplendor, abrindo portas para todos os caminhos sonhados! PARABÉNS para mim  #birthdaygirl #virgo #myday #happyme #blessed #grateful #love #friends #family #september #happynewyearforme

Uma publicação partilhada por Liliana Santos ︎ (@lilianasantos) a 22 de Set, 2019 às 1:13 PDT

Veja na galeria 39 fotografias de Liliana Santos que mostram a excelente forma física que a atriz mantém. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório