Meteorologia

  • 18 NOVEMBRO 2019
Tempo
11º
MIN 9º MÁX 15º

Edição

Bárbara Lourenço fala da nova novela e admite: "Gostava de fazer cinema"

A atriz esteve à conversa com o Fama ao Minuto e além de falar sobre a carreira, recordou alguns dos países onde já esteve a desfrutar de uns dias de descanso, partilhando ainda a sua viagem de sonho.

Bárbara Lourenço fala da nova novela e admite: "Gostava de fazer cinema"

Bárbara Lourenço integra o elenco da nova novela da SIC, 'Terra Brava', que está prestes a estrear. Em conversa com o Fama ao Minuto, a atriz falou um bocadinho da sua personagem, afirmando que o projeto "está a correr super bem".

"A personagem é muito gira, diferente de tudo o que já tinha feito e estou a gostar muito", disse sem adiantar grandes pormenores. 

Neste momento as gravações têm-lhe ocupado a agenda, mas não deixa de continuar a desejar projetos futuros, tendo admitido: "Gostava de fazer cinema". 

Habituada aos pequenos ecrãs, o teatro não fica fora dos seus desejos. No entanto, confessa que "ainda tem muito medo" de abraçar tal desafio. 

"Tenho receio por não ser a gravar, se nos enganarmos estamos ali e não há por onde fugir, e eu sou muito de congelar, não sou daquelas pessoas que se engana e continua como se nada fosse. Engano-me e começo a dizer palavrões e a chorar. Gostava muito de fazer, mas fazer um papel pequenino, poder observar, aprender e depois aí dar um salto maior", explica. 

Tendo estado num ambiente típico de uma festa de verão, pois não faltou ao Heineken Convida, em Lisboa, Bárbara recordou os dias quentes de Marrocos, país onde esteve recentemente a desfrutar de um período de descanso. "Estavam 40 graus, foi um abuso", lembra, referindo-se às temperaturas no país. 

"E tenho estado por cá porque como estou a gravar não dá para ir muito longe. Uns fins de semana no Meco, que é onde eu sempre passei férias e sabe muito bem na mesma", acrescenta. 

Entre as viagens que já fez, Bárbara partilha aquela que mais lhe ficou na memória. "África do Sul, por tudo. Fui lá sem ser a gravar, mas a última vez fui lá a gravar e foi muito especial, muito giro", realça. 

Mas ainda há muitos lugares a visitar... E qual será a sua viagem de sonho? "Queria ir à Filipinas, mas dizem que aquilo está um bocado mau, portanto vou esperar. E voltar à Tailânida", revela. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório