Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"Este cansaço, desespero, o peito gretado, só vale a pena porque és tu"

Kika Gomes partilhou com os seus fãs um desabafo sobre a maternidade.

"Este cansaço, desespero, o peito gretado, só vale a pena porque és tu"
Notícias ao Minuto

17:25 - 19/09/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Casa dos Segredos

Foi há dois meses que Kika Gomes deu à luz a sua primeira filha. O realizar de um sonho que trouxe à ex-concorrente do programa 'Casa dos Segredos', da TVI, uma nova forma de ver a vida.

Para a jovem o sorriso da bebé Maria Clara passou a ser o centro do seu mundo. 

“Parece que ainda ontem nasceste, meu amor, e já sorris desta forma,. Só isso neste mundo põe a tua mãe, que tem um mau feitio terrível de manhã, a sorrir e a acordar tão bem disposta”, declara a mama babada ao partilhar nas redes sociais uma nova imagem da menina.

As dificuldades que traz a maternidade não são esquecidas por Kika, porém até as noites mal dormidas, a dura tarefa de amamentar e a privação do sono valem a pena para esta mamã de primeira viagem.

“Mesmo com as noites difíceis, o acordar de hora a hora (às vezes até de 10 em 10 minutos), as tuas cólicas malvadas, a muda da fralda, as horas infinitas de colo, as birras do sono e a tua luta contra o sono, o amamentar e as dores que isso nos traz a algumas de nós mulheres, o peito gretado. Este cansaço e desespero, a privação de sono, tudo isto junto, só vale a pena porque és tu”, completa Kika, mostrando-se apaixonada pela sua menina.

Ver esta publicação no Instagram

Cada dia é uma novidade, parece que ainda ontem nasceste meu amor e já sorris desta forma, que só isso neste mundo põe a tua mãe que tem um mau feitio terrivel de manhã, a sorrir e a acordar tão bem disposta. Mesmo com as noites dificeis, o acordar de hora a hora (às vezes até de 10 em 10 min) , as tuas cólicas malvadas, a muda da fralda, as horas infinitas de colo, as birras do sono e a tua luta contra o sono, o amamentar e as dores que isso nos traz a algumas de nós mulheres, o peito gretado. Este cansaço e desespero, a privação de sono, tudo isto junto, só vale a pena porque és TU, tu e esse teu sorriso desdentadinho mais bom de todo o sempre, que me faz até chorar de alegria, por olhares para mim e ouvires a minha voz e ser imediato este sorriso rasgado como sinal de agradecimento, tudo isso vale o MUNDO  Porque na verdade, o meu Mundo tem nome, Maria 

Uma publicação partilhada por Kika Gomes • OFICIAL (@kikagomes_oficial) a 19 de Set, 2019 às 8:56 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório