Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Ressacas e álcool? José Carlos Pereira reage a rumores de recaída

O ator garante estar "bem e feliz".

Ressacas e álcool? José Carlos Pereira reage a rumores de recaída
Notícias ao Minuto

16:41 - 19/09/19 por Notícias Ao Minuto

Fama José Carlos Pereira

Esta quinta-feira, dia 19, José Carlos Pereira voltou a ter papel de protagonista na imprensa cor-de-rosa pelo facto de, alegadamente, ter sido visto por populares alcoolizado e ressacado durante a manhã.

Especulação que ganhou forma com imagens divulgadas em alguns meios de comunicação e que mereceu por parte do ator uma resposta em jeito de esclarecimento.

“Boa tarde a todos. Estou bem, feliz por fazer aquilo que gosto e a trabalhar todos os dias para ser melhor pessoa e profissional", começou por dizer, ainda que admita que: "Nem sempre é fácil. Sejam felizes. Saber Viver e deixar viver”, escreveu Zeca, como é carinhosamente tratado pelo público, na legenda de uma fotografia onde se mostra a trabalhar no hospital onde está atualmente a concluir o seu internado em medicina.

Sem esquecer o passado marcado pelo vício em drogas, álcool e por vários excessos, este usou ainda as hashtags da publicação para fazer referência ao facto de estar em constante recuperação. “Recuperação”, “um dia de cada vez”, “respeito”, alertou.

Ver esta publicação no Instagram

Boa tarde a todos... Estou bem, feliz por fazer aquilo que gosto e a trabalhar todos os dias para ser melhor pessoa e profissional. E nem sempre é fácil. Sejam felizes. Saber Viver e deixar viver... . . . . #ficaadica #humano #medico #actor #gratidao #lovemyjob #focus #urgencia #sejamfelizes #amor #paz #trabalho #pai #filho #mae #familia #hospital #amigos #colegas #liberdade #felicidade #recuperacao #umdiadecadavez #respeito

Uma publicação partilhada por Jose Carlos Pereira (@josecarlospereiraoficial) a 19 de Set, 2019 às 8:02 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório