Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Raquel Strada: "Estou muito contente por representar o meu país lá fora"

Com uma agenda preenchida, a influenciadora não tem mãos a medir para tantos projetos.

Raquel Strada: "Estou muito contente por representar o meu país lá fora"

Tempo de semanas da moda é sinónimo de muito trabalho para Raquel Strada. A influenciadora portuguesa é presença assídua em vários desfiles, sobretudo aqueles que se realizam em Milão.

A par disto, Raquel ainda tem vários projetos entre mãos que lhe deixam a agenda preenchida. Neste sentido, e apesar da correria, a blogger não poderia sentir-se mais satisfeita.

"Sinto que as pessoas de alguma forma vão acompanhando o trabalho, é essa a vantagem do digital. Gostam daquilo que eu faço, dos meus projetos, das coisas a que vou. Fico muito feliz quando as marcas me escolhem para ser embaixadora de projetos tão interessantes. Estou muito contente por representar o meu país lá fora, que é isso que eu tenho feito ultimamente", sublinhou.

Um dos eventos mais importantes em que Strada marcou presença foi na antestreia mundial do filme inspirado na série 'Downton Abbey', um evento do qual nunca se esquecerá. "Foi uma oportunidade única porque eu adorava a série e poder ir à antestreia mundial foi assim um sonho. Tenho tido muita sorte, ultimamente tenho feito coisas muito giras", frisou.

Ver esta publicação no Instagram

A @nosportugal convidou e eu aceitei! Vim assistir à antestreia mundial de Downton Abbey e foi im breve vai estar num ecrã perto de nós, e tal como a série ficamos agarrados do princípio ao fi. Look total @et(directo de Milão com a @barbarasmarinho sempre atenta ) Make da maravilhosa: @romanapavanelimua e cabelos do querido: @luiz_backbalder#downtonabbeyfilm #thingsthatmakemehappy

Uma publicação partilhada por  (@raquelstrada) a 9 de Set, 2019 às 2:05 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório