Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Ana Sofia Martins sobre carreira lá fora: "Quem está mal muda-se"

A modelo está atualmente a viver em Londres, onde espera conseguir entrar num projeto internacional.

Ana Sofia Martins sobre carreira lá fora: "Quem está mal muda-se"
Notícias ao Minuto

08:15 - 20/09/19 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Ana Sofia Martins

Atualmente a viver em Londres, Ana Sofia Martins tem vindo a apostar numa carreira internacional como atriz na esperança de ser escolhida para integrar um grande projeto. Estivemos à conversa com a modelo que nos falou um pouco sobre esta fase da sua vida.

"Estou dividida entre Londres e Lisboa. Fui estudar, tirar um curso de representação. Eu sou sempre assim, quando as novelas acabam vou-me embora. Desde janeiro que não estou a fazer nada. Acho que é importante dar um descanso ao público e a oportunidade de surgirem caras novas, porque depois é aborrecido, até para nós".

Entretanto acrescentou: "Decidi apostar numa carreira internacional, arranjei um agente incrível, e é isso que estou a fazer, a tentar, na luta!".

Questionada sobre a forma como está a viver esta experiência, Ana Sofia referiu: "Nunca tinha feito isto, sempre que ia lá fora era como modelo. É uma aventura, é difícil, é competitivo, mas dá imensa 'pica'. Conheces diretores de casting que fazem filmes incríveis. É possível, as coisas acontecem, eu sou muito otimista. Tenho é de ser paciente, porque este castings fazem-se com um ano de antecedência"

Ana Sofia mostrou-se fascinada por produções mais taciturnas, contudo não se revela esquisita na eleição de um determinado estilo. "Gostava muito de entrar numa série que o público gostasse, não precisava de ser com grandes nomes. Está tudo em aberto. Nós cá ainda temos algumas limitações. Por isso é que me lancei lá para fora, porque quem está mal muda-se", completou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório