Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Chegou o grande dia. "Ângelo Rodrigues, esta estreia é dedicada a ti"

Iva Domingues em contagem decrescente para a estreia do seu novo programa.

Chegou o grande dia. "Ângelo Rodrigues, esta estreia é dedicada a ti"

'Virar o Jogo' é o nome do novo programa de Iva Domingues, que estreia esta quinta-feira, dia 19 de setembro, no Canal 11. Um dia especial que a apresentadora fez questão de destacar logo pela manhã. 

"Chegou o dia. Vamos 'Virar o Jogo'. Um sonho. Acreditar. Uma equipa. Muito amor, gargalhadas, suor e lágrimas", começou por escrever na legenda da publicação que fez na sua conta do Instagram, deixando de seguida algumas palavras de agradecimento. 

"Chegados aqui, quero deixar uma palavra de gratidão ao Nuno Santos (Canal 11), ao Tiago Craveiro (FPF), ao José Silva Pedro (Coral Europa), ao Daniel Oliveira (SIC) à Rita Ferro Rodrigues e à Cristina Andrade por terem sido inexcedíveis! Obrigada pelo respeito, pela proteção, pela dignidade, pela amizade e pela sensibilidade com que geriram todo este processo. É muito bom trabalhar com pessoas bonitas", acrescentou. 

Como já tinha revelado esta quarta-feira, o novo programa de Iva conta com a participação de Ângelo Rodrigues nas primeiras emissões, que foram gravadas já há algum tempo, antes do ator ser internado. Por isso, Iva não deixou de deixar algumas palavras ao ex-namorado, tendo voltado a destacar o mesmo.  "Ângelo Rodrigues, esta estreia é dedicada a ti", afirmou. 

Ver esta publicação no Instagram

Chegou o dia. Vamos VIRAR O JOGO, hoje à meia-noite, no @canal_11 Um sonho. Acreditar. Uma equipa. Muito amor, gargalhadas, suor e lágrimas... Chegados aqui, quero deixar uma palavra de gratidão ao Nuno Santos (Canal 11), ao Tiago Craveiro (FPF), ao José Silva Pedro(CoralEuropa) ao Daniel Oliveira ( SIC) à @ritaferrorodrigues à @ana_cristina_andrade e ao @xavierbpereira por terem sido inexcedíveis! Obrigada pelo respeito, pela proteção, pela dignidade, pela amizade e pela sensibilidade com que geriram todo este processo . É muito bom trabalhar com pessoas bonitas @angelorodrigues_oficial , esta estreia é dedicada a ti . VIRAR O JOGO , hoje à meia-noite no @canal_11

Uma publicação partilhada por Iva Domingues (@ivadominguesoficial) a 19 de Set, 2019 às 12:48 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório