Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Sara Norte: O regresso ao pequeno ecrã, o casamento e a vontade de adotar

A atriz de 'Golpe de Sorte' irá subir ao altar para o ano.

Sara Norte: O regresso ao pequeno ecrã, o casamento e a vontade de adotar

A série 'Golpe de Sorte' trouxe Sara Norte ao pequeno ecrã num projeto de longa duração. Um regresso muito aguardado e vivido com grande entusiasmo pela atriz, que conversou com o Fama Ao Minuto sobre o papel da curandeira Branca. 

"O 'Golpe de Sorte' foi o meu primeiro elenco fixo assim numa série de longa duração e foi muito, muito bom. As pessoas receberam-me muito bem. Encontrei pessoas que conheço há muitos anos, encontrei o meu pai [Vítor Norte], e fiz uma personagem que é exatamente o contrário do que eu sou", começou por dizer em declarações dadas durante a semifinal dos Emmy Awards. 

"O mais desafiante foi trabalhar aquela calma. Os tempos, a respiração, o engolir. É tudo o contrário de mim porque eu tenho pêlo na venta", acrescentou aquando questionada sobre os maiores desafios do papel. 

Sobre o regresso às rotinas, Sara Norte assume-se como uma "workaholic" e garante que não podia estar mais feliz: "Adoro rotinas. Gosto de acordar cedo e ir trabalhar. Se não estiver a trabalhar começo a limpar a casa toda, paredes, teto... Também é bom, o meu namorado diz que dá muito jeito".

O casamento e o sonho de ser mãe

Depois de um ano repleto de sucessos profissionais, 2020 adivinha-se para Sara Norte um grande ano no campo pessoal. A atriz irá subir ao altar com Vasco Cruz e este foi um dos temas que marcou a conversa. 

"Vou casar para o ano, em maio, se Deus quiser. Ainda não tratei de nada. Já tenho espaço, mas ainda não tenho data. Agora com calma vou planear tudo. Se bem que não quero ter muitos stresses com o casamento. Aquelas coisas das pessoas discutirem muito na organização. Não quero. Quero uma coisa tranquila e simples", explicou. 

Sobre o vestido, ainda que não tenha definido como será, Sara aponta alguns detalhes que serão indispensáveis: "Quero ir de véu, grinalda, tudo a que tenho direito".

Com a subida ao altar, seguem-se os planos de aumentar a família. Mas nesse campo, a atriz afirma que não tem pressa e revelou também a vontade de adotar uma criança. 

"Costumo dizer que posso ser mãe até à menopausa e adotar até depois da menopausa. Adotar é uma grande responsabilidade. Gostava primeiro de ter um filho meu, mas se tiver condições no futuro ou se não puder ter filhos... Posso sempre adotar. São crianças que estão cá e merecem todo o amor do mundo", rematou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório