Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Megan Fox revela que sofreu colapso nervoso aos 23 anos

Aconteceu após o lançamento do filme 'Jennifer's Body', em 2009.

Megan Fox revela que sofreu colapso nervoso aos 23 anos

Megan Fox abriu o coração para falar de uma das fases mais conturbadas da sua carreira. Ao viajar no tempo até 2009, após o lançamento do filme 'Jennifer's Body', do qual era protagonista, a atriz revelou que sofreu um colapso nervoso. 

"Não foi só um filme, foram todos os dias da minha vida, a toda a hora, todos os sítios onde trabalhei, todos os produtores, levaram-me a um ponto de rutura", começou por dizer em entrevista ao Entertainment Toninght

Megan tinha 23 anos e tinha acabado de protagonizar o filme de terror no qual dava vida a uma mulher que seduzia e matava rapazes. Ao estar nas luzes da ribalta, recorda que durante algum tempo viveu essa experiência com enorme negação. 

"Tive genuinamente um colapso nervoso, não queria fazer nada. Não queria ser vista, não queria tirar fotografias, não queria estar numa passadeira vermelha, não queria ser vista em público com medo de ser ridicularizada, tinha a certeza que me iam cuspir ou gritar comigo por me expor… Foi um momento muito mau na minha vida", sublinhou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório