Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

'Love On Top': Já nasceu o filho de Bruno Esteves. Conheça o nome do bebé

A notícia foi anunciada esta quarta-feira, quase um mês depois do nascimento do bebé.

'Love On Top': Já nasceu o filho de Bruno Esteves. Conheça o nome do bebé

Bruno Esteves e a namorada, Marta, foram pais de um menino no passado dia 28 de agosto. Contudo, o nascimento do bebé e o nome escolhido pelos pais foi apenas revelado esta quarta-feira, quase um mês depois do parto.  

"Matheus Penedos Esteves", é o nome do bebé, que veio encher de amor o coração de um dos mais famosos ex-concorrentes do programa 'Love On Top', da TVI.

"Amo o meu filho e a minha mulher mais que tudo somos uma família feliz e com muito amor. Ser pai não é fácil, temos sempre o coração a mil sempre com medo que não esteja tudo bem com ele. Podia dizer muita coisa, mas não iam perceber. O amor que tenho pelo meu filho e pela minha mulher é único (...)", lê-se na mensagem onde Bruno Esteves mostra a primeira foto do menino.

Ver esta publicação no Instagram

Olá Eu sou o Matheus Penedos Esteves. Nasci no dia 28-08-2019 Nasci lindo e forte. Ola Eu sou o Bruno Esteves agora percebo o que é ser pai. Amo o meu filho e a minha mulher mais que tudo somos uma família feliz e com muito amor. Ser pai não é fácil temos sempre o coração a mil sempre com medo que não esteja tudo bem com ele. Podia dizer muita coisa mas não iam perceber o amor que tenho pelo meu filho e pela minha mulher é único não há mais neste planeta . São a minha vida são tudo para mim . Amos para sempre.

Uma publicação partilhada por Bruno Esteves (@brunoesteves_oficial) a 18 de Set, 2019 às 1:07 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório