Procurar

Entre puxões de cabelo... Esta é a foto de família de Rita Pereira

A atriz partilhou com os fãs as dificuldades em conseguir tirar uma fotografia onde junta o namorado e o filho.

Entre puxões de cabelo... Esta é a foto de família de Rita Pereira Entre puxões de cabelo... Esta é a foto de família de Rita Pereira
Anterior Seguinte
Galeria

3 Fotos

© Adidas

Notícias Ao Minuto
18/09/2019 16:58 ‧ há 6 anos por Notícias Ao Minuto

Rita Pereira está de férias no Dubai com o marido, Guillaume Lalung, e com o filho de ambos, Lonô. Estas são as primeiras fotos da família da atriz e, por isso, mereciam um retrato 'oficial' com todo reunidos. Uma tarefa complicada para os pais de um bebé de apenas nove meses. 

"Temos portanto a tentativa de foto de família e depois a foto pretendida. E o Guillaume Lalung está com esta cara, não porque o Lonô me está a tentar arrancar o escalpe, mas sim porque o Lonô lhe está a tentar arrancar um mamilo. A nossa família", contou a mamã babada na legenda dos dois retratos de família conseguidos.

Veja as imagens na galeria.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10