Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Ator de 'Silicon Valley' diz que swing "salvou o seu casamento"

Thomas Middleditch não teve nenhum problema em partilhar esta informação com mundo, mostrando-se fã da prática sexual.

Ator de 'Silicon Valley' diz que swing "salvou o seu casamento"
Notícias ao Minuto

08:54 - 18/09/19 por Marina Gonçalves

Fama Silicon Valley

O ator Thomas Middleditch, de 'Silicon Valley', revelou qual o truque que tem salvado o seu casamento de quatro anos com Mollie Middleditch. Como confessou o artista, o casal recorre ao swing, uma prática sexual que se tornou necessária logo nos primeiros dias após terem trocado as alianças. 

"Depois do casamento, fiquei do género: 'Mollie, desculpa-me mas não podemos ser tradicionais'", começou por contar à revista Playboy, referindo que a mulher em vez de ficar fora da experiência, aceitou entrar nesta aventura. 

Mas não ficou por aqui e afirmou mesmo que esta prática de troca de casais "salvou o seu casamento", acrescentando, no entanto, que a decisão causou alguma tensão entre os dois. 

"Temos ritmos diferentes, discutimos constantemente, mas é melhor do que não teres diálogo, não seres ouvido e sentires-te sozinho", disse. 

Apesar de acreditar que este estilo de vida tenha ditado o sucesso da sua vida conjugal, nunca pensou que esta seria hoje a sua realidade. 

"Gostou de ter relações sexuais. Sempre pensei que era romântico e que quando me apaixonasse estas coisas iriam diminuir. Isto acontece há alguns anos - o suficiente para se achar: 'quando me casar será diferente'. Mas faz parte de mim. E se isso está dentro de ti e é importante para ti, tens de encontrar uma maneira de explorar isso porque reprimir não é boa ideia", explicou.

Ainda assim, esta prática tem regras muito "rígidas" entre o casal. "Eu e a Mollie criamos as nossas próprias regras e, em comparação com a maioria das pessoas que conhecemos que fazem este tipo de coisas, as nossas regras são muitos rígidas", continuou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório