Cláudia Vieira já não tem dúvidas sobre o nome da segunda filha

A atriz já escreve nas publicações que faz nas redes sociais o nome escolhido para a bebé.

Notícia

© Instagram/Cláudia Vieira

Catarina Carvalho Ferreira
17/09/2019 19:18 ‧ 17/09/2019 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama

Cláudia Vieira

Foi no programa de Júlia Pinheiro, na SIC, que Cláudia Vieira revelou que o nome da sua segunda bebé já estava escolhido. Júlia e Helena, duas das hipóteses colocadas em cima da mesa, ficaram para trás e foi Caetana o nome escolhido... ainda que com algumas dúvidas

Na mesma entrevista em que desvendou o nome da bebé, a atriz referiu que poderia ainda mudar de ideias até ao fim da gestação. Algo que, ao que parece, já não vai acontecer.

Cláudia está finalmente decidida em relação ao nome da filha e prova disso é o facto de o ter começado já a escrever nas publicações que faz nas redes sociais.

"Vim descobrir a nova gama de carrinhos NXTGEN da Quinny. Algo me diz que a Caetana vai adorar", lê-se numa imagem recente partilhada na sua conta oficial de Instagram

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas