Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Puro romantismo! Luan Santana pediu a namorada em casamento em Portugal

Aconteceu esta segunda-feira.

Puro romantismo! Luan Santana pediu a namorada em casamento em Portugal
Notícias ao Minuto

23:40 - 16/09/19 por Rita Alves Correia

Fama Luan Santana

Luan Santana pediu a namorada, Jade Magalhães, em casamento. O momento deu-se esta segunda-feira e aconteceu em Portugal. 

De passagem pelo nosso país para subir ao palco do festival VILLAMIX, no passado sábado, o artista aproveitou a viagem para surpreender a companheira. 

E fê-lo da forma mais romântica. O cantor fez o pedido durante uma viagem de balão de ar quente, como mostrou num vídeo nas redes sociais. 

"Hoje comecei a imaginar um futuro ao teu lado, um filho no meio de nós na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus faz-nos noivos", escreveu na legenda das imagens. 

"Para quem sempre cantou o amor, hoje entrego-te tudo o que há de bom em mim. Mora em mim e deixa-me morar em ti, porque no fundo sabes que sempre foste a minha casa. Fica a saber que agora serás o meu mundo", rematou. 

Derreta-se com o momento no vídeo abaixo.

Ver esta publicação no Instagram

Há 11 anos atrás, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados. Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo. @ajademagalhaes

Uma publicação partilhada por Luan Santana (@luansantana) a 16 de Set, 2019 às 3:08 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório