Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

António Camelier faz balanço sobre participação em 'Golpe de Sorte'

O ator deu vida ao jornalista Ricardo.

António Camelier faz balanço sobre participação em 'Golpe de Sorte'
Notícias ao Minuto

22:30 - 16/09/19 por Rita Alves Correia

Fama Golpe de Sorte

Esta segunda-feira, os portugueses irão despedir-se de António Camelier na série 'Golpe de Sorte', da SIC. Este será o último episódio em que o ator dará vida ao jornalista Ricardo, algo que não deixou de assinalar nas redes sociais. 

Camelier fez um balanço do projeto, frisando que será recordado como um trabalho particularmente especial pelo elenco e pela história. 

"Hoje termina a minha participação na série 'Golpe de Sorte'. Um projeto que me deu a oportunidade de trabalhar com profissionais incríveis, que eu tanto admiro e respeito e com os quais eu tanto aprendi. Ao longo destes meses, encontrei uma 'família' talentosa, unida e focada em partilhar esta linda história de amor, de relações humanas e emoções como a ambição, a inveja, a vingança, a luxúria e a compaixão", começou por dizer. 

E rematou: "Este projeto entrou não só no meu coração, como no de todos os portugueses. Foi uma honra interpretar este Ricardo e ter tido a oportunidade fazer esta magnifica viagem ao vosso lado.Obrigado".

C’est fini.. Hoje termina a minha participação na série @golpedesorte . Um projeto que me deu a oportunidade de trabalhar com profissionais incríveis, que eu tanto admiro e respeito e com os quais eu tanto aprendi. Ao longo destes meses, encontrei uma “família” talentosa, unida e focada em partilhar esta linda história de amor, de relações humanas e emoções como a ambição, a inveja, a vingança, a luxúria e a compaixão. Este projeto entrou não só no meu coração, como no de todos os portugueses. Foi uma honra interpretar este Ricardo e ter tido a oportunidade fazer esta magnifica viagem ao vosso lado. Obrigado . . . . . #coraleuropa @sicoficial #televisao #tvseries #ricardo #acting #shooting @drigarcia @bustorffana @anaguiomar.oficial @andreiadinis_oficial @angelorodrigues_oficial @carmensantos2451 @carol_carvalhosantos @carlosdante_realizador @catia.ribeiro.oficial @ceciliahenriques4real @danianeto @daniel__oliveira #diegoschliemann @dichavesofficial @diogoamaral.oficial @duartegomesoficial @atorericsantos #elsavalentim @frederico_barata @_helenalaureano_ #henriquetamaya @inessofiamonteiro @isabelavaladeiro @joaopaulorodrigues.oficial @joaopauloshowsa @jorgecorrula @josecarlospereiraoficial @joseraposoofficial #luismouzinho #luispamplona @marco_costa_actor @mariajoaoabreuoficial #manuelamaria @miguelraposo @oceanabasilio @pedro_laginha @rogeriosamora @rosadocanto @sara_norte85 #ruimendes @verasacra #vitornorte

Uma publicação partilhada por António Camelier (@antonio_camelier) a 16 de Set, 2019 às 11:57 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório