Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

"Portugal conseguiu emocionar a família toda", confessa Rodrigo Leal

Rodrigo Leal diz que o pai gostaria de ser lembrado como um homem de "fé, de paz, de muita vida e alegria".

"Portugal conseguiu emocionar a família toda", confessa Rodrigo Leal
Notícias ao Minuto

14:37 - 16/09/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Roberto Leal

Rodrigo Leal, um dos filhos de Roberto Leal, dirigiu uma mensagem a todos os que enviaram mensagens ao saberem da notícia da morte do artista nascido em terras lusas.

“Antes de mais, preciso mandar um abraço a Portugal. Portugal ontem conseguiu emocionar a família toda, com mensagens que chegaram a todo o instante”, disse Rodrigo, numa declaração à correspondente da SIC no Brasil, na Casa de Portugal, onde o corpo de Roberto Leal está a ser velado.

“Obrigado, vocês que conhecem a gente, que sabem o amor e o carinho que o meu pai tem por Portugal. Só temos a agradecer as imagens, as mensagens, todo o carinho que têm mandado. Um beijo do tamanho do mundo, muitas saudades de Portugal”, reforçou, acrescentando que o legado do pai é esta demonstração de carinho e amor.

O corpo vai-se embora, fica a mensagem, a música, fica a alegria, acima de tudo. As pessoas ontem começaram a lembrar Roberto Leal como um cara de fé, de paz, um homem de bem, de muita vida e alegria. É isso que ele gostaria hoje que as as pessoas lembrassem dele, dessa forma, com muita alegria, coragem e fé”, concluiu.

Roberto Leal, que morreu ontem aos 67 anos vítima de cancro, vai ser velado até às 14h (18 horas em Portugal), antes de ser sepultado em São Paulo.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório