Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Andreia Rodrigues 'derrete' fãs com nova foto da filha

Uma imagem que foi publicada ao lado de um texto emotivo, onde a apresentadora dedica algumas palavras carinhosas à menina.

Andreia Rodrigues 'derrete' fãs com nova foto da filha
Notícias ao Minuto

13:50 - 16/09/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Andreia Rodrigues

Sempre sem mostrar por completo o rosto da filha, Andreia Rodrigues tem vindo a partilhar com fãs muitos dos momentos que passa com a pequena Alice. Ainda esta segunda-feira, a apresentadora surpreendeu os fãs com uma nova imagem da menina. 

Uma publicação que 'derreteu' o coração de muitos seguidores, não só pela fotografia como também pelas palavras carinhosas da mãe 'babada'. 

"Farás o teu caminho, as tuas escolhas, serás quem queres ser e eu aqui estarei, sempre, próxima, para te ver crescer, para te dar o melhor que te posso dar... amor e colo, para te explicar que nesta vida o caminho pode trazer surpresas e desafios, dias cinzentos e dias de sol, mas que vale sempre a pena caminhar, que o teu sorriso pode iluminar o que te rodeia, que em ti tens todo o amor! Aqui estarei para que te sintas segura, a cada passo, hoje, amanhã e sempre", escreveu. 

Ver esta publicação no Instagram

Farás o teu caminho, as tuas escolhas, serás quem queres ser e eu aqui estarei, sempre, próxima, para te ver crescer, para te dar o melhor que te posso dar...amor e colo, para te explicar que nesta vida o caminho pode trazer surpresas e desafios, dias cinzentos e dias de sol, mas que vale sempre a pena caminhar, que o teu sorriso pode iluminar o que te rodeia, que em ti tens todo o amor! Aqui estarei para que te sintas segura, a cada passo, hoje, amanhã e sempre!

Uma publicação partilhada por Andreia Rodrigues (@andreiarodriguesoficial) a 16 de Set, 2019 às 5:16 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório