Blaya envia indireta a David Carreira: "Não preciso de falar com sotaque"
... e ao que parece o músico já respondeu à provocação.

© Reproduções Instagram

Fama Blaya Rodrigues
Blaya Rodrigues esteve recentemente num programa de televisão brasileiro, 'The Noite', para falar sobre a sua carreira e o sucesso dos seus temas. O feito a nível internacional foi anunciado orgulho nas redes sociais da artista, onde esta aproveitou para lançar farpas a David Carreira.
"Para quem não sabe estive no Brasil, no programa do Danilo Gentili! Que se chama 'The Noite'! Foi muito engraçado, e se quiserem passem no YouTube para verem a entrevista toda", escreveu a cantora e dançarina no Twitter, acrescentando ainda à sua publicação a hashtag: "Não precisei de falar com sotaque brasileiro".
Esta última mensagem feita numa clara referência ao facto de David Carreira ter estado há alguns meses no mesmo programa e ter optado por tentar falar com sotaque brasileiro. Na época, este chegou a ser duramente criticado pela sua atitude.
Ver esta publicação no Instagram
Horas depois da publicação de Blaya, o filho de Tony Carreira partilhou nas suas redes sociais aquilo que parece ser uma reposta à provocação de que foi alvo.
"FOCO 100%. 7 Álbuns. 150 mil discos vendidos. 250 milhões no YouTube... Altice Arena 30 de Novembro", declarou, lembrando os grandes feitos da sua carreira.
Ver esta publicação no Instagram
Comentários
Regras de conduta dos comentários