Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Núria Madruga queimou o véu pouco antes de subir ao altar

A atriz assinalou os nove anos de casamento com uma publicação na qual recordou algumas peripécias que marcaram o dia.

Núria Madruga queimou o véu pouco antes de subir ao altar

Completam-se esta quarta-feira nove anos desde que Núria Madruga e Vasco Silva trocaram alianças. Uma data que a atriz não deixou de partilhar com os fãs através das redes sociais, onde recordou algumas peripécias que marcaram o dia mais feliz da sua vida. 

"Comecei o dia a rir com a minha irmã, também minha madrinha de casamento. Recebi uma surpresa do meu noivo. Tentei comer alguma coisa, mas os nervos eram tantos que não passou nada. Os meus pais juntaram-se a nós e algum tempo depois, a minha mãe percebeu que se tinha esquecido do vestido dela!!! (A minha irmã em tempo recorde lá conseguiu resolver o problema)", começou por relatar. 

"Já estava atrasada, quando no momento de colocar o véu, percebemos que estava queimado por ter ficado pendurado num candeeiro que alguém ligou. Ponderei ir sem véu, mas o meu querido e fantástico estilista Mário Oliveira rapidamente resolveu a situação", continuou. 

Por fim e depois de revelar que a cerimónia correu como esperado - apesar de ter chegado bastante atrasada -, a atriz fez um balanço dos nove anos de união. 

"Mas isto tudo para vos dizer que a vida é feita de adversidades, mas a verdade é que estes 9 anos são a prova de que tudo valeu a pena. Temos sempre de acreditar e não desistir à primeira... E esta tem sido uma viagem bem bonita. Amo-te maridão", rematou. 

Há 9 anos, vivia um dos dias mais felizes da minha vida. Comecei o dia a rir com a minha irmã, também minha madrinha de casamento. Recebi uma surpresa do meu noivo. Tentei comer alguma coisa, mas os nervos eram tantos que não passou nada. Os meus pais juntaram-se a nós e algum tempo depois, a minha mãe percebeu que se tinha esquecido do vestido dela!!! (A minha irmã em tempo record lá conseguiu resolver o problema). Já estava atrasada, quando no momento de colocar o véu, percebemos que estava queimado por ter ficado pendurado num candeeiro que alguém ligou. Ponderei ir sem véu, mas o meu querido e fantástico estilista Mário Oliveira rapidamente resolveu a situação. Já tinha recebido uma chamada do meu cunhado a saber se estava tudo bem, só consegui dizer: “ tivemos um problema, mas estamos a resolver”. Lá entrei com o meu pai no clássico que nos ia levar à igreja e estava tão stressada com o atraso que até perguntei ao condutor se não podia virar numa rua proibida para chegarmos mais rápido! (É óbvio que ele disse que não). Desculpem a todos os familiares e amigos que esperaram tanto, em especial ao meu marido que já devia achar que eu não ia aparecer. Um agradecimento também ao Frei Luís de Oliveira pela cerimónia tão especial que celebrou e pela pessoa que é. Mas isto tudo para vos dizer que a vida é feita de adversidades, mas a verdade é que estes 9 anos são a prova de que tudo valeu a pena. Temos sempre de acreditar e não desistir à primeira... E esta tem sido uma viagem bem bonita. Amo-te maridão! @vaskini #9anoscasados

Uma publicação partilhada por (@nuriamadruga) a 11 de Set, 2019 às 5:42 PDT

De referir que Núria e Vasco são pais dos gémeos Salvador e Sebastião, de oito anos, e de Lourenço, de um ano. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório