Tânia Ribas de Oliveira viveu uma das experiências mais marcantes da sua vida profissional, mas não como apresentadora. A mesma teve a oportunidade de trabalhar como voluntária na Comunidade Vida e Paz. Nas redes sociais partilhou como foi.
"Ontem fiz a ronda noturna com a Comunidade Vida e Paz. Fiz porque sempre quis fazer, e fiz porque quis mostrar a todos aquilo que os meus olhos viram, aquilo que o meu coração guardou - esta dura realidade de quem não tem um teto, de quem não tem um rumo", lamentou.
"A reportagem será emitida na 'A Nossa Tarde', mas podem fazer donativos em dinheiro ou em géneros. Somos todos gente, minha gente. E ninguém é menos gente do que ninguém", completou.
Ver esta publicação no Instagram
Ontem fiz a ronda noturna com a Comunidade Vida e Paz. Fiz porque sempre quis fazer, e fiz porque quis mostrar a todos aquilo que os meus olhos viram, aquilo que o meu coração guardou - esta dura realidade de quem não tem um tecto, de quem não tem um rumo. A reportagem será emitida n’ @anossatarde.rtp , mas podem fazer donativos em dinheiro ou em géneros. Somos todos gente, minha gente. E ninguém é menos gente do que ninguém. A @comunidadevidaepaz_oficial precisa de todos nós. Os donativos em géneros podem ser entregues aqui: Rua Domingos Bomtempo, nº 7 1700-142 Lisboa OBRIGADA.
Uma publicação partilhada por Tânia Ribas de Oliveira (@taniaribas) a 11 de Set, 2019 às 12:48 PDT
Leia Também: Tânia Ribas de Oliveira assinala aniversário de Cristina Ferreira