Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Anitta descobre que foi o irmão quem falou sobre a alegada doença

"Assim que ele voltar de férias vou-lhe pedir para ele explicar-nos os relatórios médicos", afirmou a artista.

Anitta descobre que foi o irmão quem falou sobre a alegada doença
Notícias ao Minuto

08:21 - 11/09/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Anitta

Recentemente começou a circular na imprensa brasileira que Anitta tinha sido diagnosticada com estafa [esgotamento], e iria ficar em repouso. Um assunto pessoal que foi comentado pela própria nas redes sociais.

"Era gente a dizer que eu estava com estafa... gente, nem a minha equipa sabe. Aí tu vês um monte de pessoas a meter-se e nem sabem o que é que eu tive, o porquê, e desenterram as notícias", desabafou aos fãs. 

Depois de se mostrar surpreendida com o que tinha sido dito a seu respeito nos meios de comunicação social, após ter feito uma pausa nos compromissos profissionais, a cantora descobriu que tinha sido o irmão, Renan Machado, quem 'falou' publicamente da alegada doença. 

Anitta - que cancelou o  programa 'Anitta Entrou no Grupo' na última semana por questões de saúde - voltou esta semana para as gravações e quando chegou aos estúdios descobriu que o comunicado foi divulgado pela própria equipa, mas a mando do irmão. 

"Descobri que quem mandou esta nota sobre esta minha doença foi o próprio Multishow a mando do meu irmão. Assim que ele voltar de férias vou-lhe pedir para ele explicar-nos os relatórios médicos, de onde surgiram as decisões", disse aos fãs através das stories da sua conta do Instagram, como adianta a revista Quem. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório