Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Três meses após ser mãe, Melânia Gomes regressa ao trabalho

"Sair de casa partiu-me o coração claro", confessou a atriz.

Três meses após ser mãe, Melânia Gomes regressa ao trabalho
Notícias ao Minuto

13:03 - 10/09/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Melânia Gomes

Melânia Gomes foi mãe pela primeira vez, da pequena Mafalda, no dia 31 de maio. Hoje, três meses após ter-se estreado na maternidade, a atriz regressou ao trabalho, como revelou nas redes sociais. 

Num longo desabafo, Melânia fala sobre o que sentiu ao deixar a filha em casa.

"Depois chegada a casa do primeiro ensaio, mesmo a tempo de dar de mamar à Mafalda, esgotada de um dia intenso e noite mal dormida, agradeço a Deus a filha incrível e família que tenho... Sair de casa partiu-me o coração claro... E deixei-a em casa, com o pai e a bisa! Mas foi a primeira noite que não fui eu que a adormeci. Era a primeira vez que talvez fosse necessário dar um biberão com o meu leite. Era a primeira noite que eu não estava ali ao lado", partilhou, mostrando-se solidária com todas as mães que também passam por este momento difícil, mas sem o apoio da família. 

"Nem imagino o que a maioria das mães passa e sente quando têm que regressar ao trabalho. Sem ajuda, sem apoio, contando muitas vezes só com o profissionalismo das creches e berçários, onde têm que deixar os filhos... Rezando a cada instante para que corra tudo bem! Por tudo isto gostava que houvesse mais apoio para estas mães, mais sensibilidade nestas situações, mais amor! Quero dar um beijinho enorme e desejar tudo de bom para estas mães, que não conheço os rostos, mas sinto o coração!!! Daqui vos abraço, guerreiras! Agora percebo o que é ter o coração a bater fora do peito", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Comecei este post ontem, ainda era o dia da grávida e o dia em que regressei ao trabalho... Claro que com toda a logística e emoção não consegui escrever nada... Depois chegada a casa do primeiro ensaio, mesmo a tempo de dar de mamar à Mafalda, esgotada de um dia intenso e noite mal dormida, agradeço a Deus a filha incrível e família que tenho... Sair de casa partiu-me o coração claro... E deixei-a em casa, com o pai e a bisa! Mas foi a primeira noite que não fui eu que a adormeci. Era a primeira vez que talvez fosse necessário dar um biberão com o meu leite. Era a primeira noite que eu não estava ali ao lado... Nem imagino o que a maioria das mães passa e sente quando têm que regressar ao trabalho. Sem ajuda, sem apoio, contando muitas vezes só com o profissionalismo das creches e berçários, onde têm que deixar os filhos... Rezando a cada instante para que corra tudo bem! Por tudo isto gostava que houvesse mais apoio para estas mães, mais sensibilidade nestas situações, mais AMOR! Quero dar um beijinho ENORME e desejar tudo de bom para estas mães, que não conheço os rostos, mas sinto o coração!!! Daqui vos abraço, GUERREIRAS! Agora percebo o que é ter o coração a bater fora do peito... #forçamamãs #todoomeurespeito #estouconvosco #nãobrinquemcomumamãe #maisamorporfavor #sejamsériosacuidardosfilhosdosoutros #nadúvidadenunciem #jgd #émuitoamor #MMm #melaniagomes #melwork #criamafalda #aminhacria

Uma publicação partilhada por Melânia Gomes (@melaniagomes) a 10 de Set, 2019 às 3:36 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório