Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Cláudia Vieira: "Estou a passar uma gravidez mesmo serena"

A atriz não faltou à apresentação da nova temporada da SIC, evento que o Fama ao Minuto também esteve presente.

Cláudia Vieira: "Estou a passar uma gravidez mesmo serena"

Aos 41 anos de idade, Cláudia Vieira vive uma fase muito feliz da sua vida. A artista está grávida pela segunda vez, fruto do relacionamento com o empresário João Alves. Em conversa com os jornalistas na apresentação da nova temporada da SIC, a gestação acabou por ser um assunto inevitável.

"[Sinto-me] lindamente, o cansaço surge mais facilmente, mas sou muito dinâmica e proativa, tenho essa predisposição muito natural. A gravidez não me está a impedir de manter essas minhas características. Estou a passar uma gravidez mesmo serena, tranquila e fico muito satisfeita", referiu. 

Depois de ter gravado duas novelas seguidas - 'Paixão' e 'Alma e Coração' na SIC - Cláudia realçou a importância da pausa que decidiu fazer na sua carreira. "Há uma necessidade de descanso, de se limpar um bocadinho a imagem, de se despir as personagens e de abrandar o ritmo. Tinha mesmo vontade de viver este momento de uma forma descontraída e dedicar-me mais à família".

Grávida de cinco meses, a artista sublinhou que tem aproveitado este tempo com a família, sobretudo com a filha Maria, de nove anos, que não poderia estar mais ansiosa pela chegada da irmã. "As crianças não sabem esperar. A Maria pergunta-me num dia quanto tempo falta e no dia ou na hora a seguir quanto tempo falta. E também mandou uma mensagem à doutora a perguntar porque é que a mana não podia sair se já estava formada", revelou, visivelmente enternecida.

"Ela está habituada a ter muitas crianças por perto. Ciúmes acho que é inevitável não haver ali um pouco em determinados momentos, mas acho que vai ser uma super mana, uma mana mãe, porque é mesmo muito maternal. Quando pega em bebés eu 'babo'. Fico maravilhada. Tranquiliza-me perceber que há um sentido de responsabilidade muito grande, há um saber lidar com o corpo do bebé, há um instinto que já vem de há muito tempo", completou. 

A bebé, que ir-se-á chamar Caetana, tem nascimento previsto para o mês de janeiro, contudo poderá vir ao mundo antes desta data esperada, como aliás aconteceu com Maria. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório