Filomena Cautela grata por prémio: "É surrealista e comovente"

A apresentadora foi distinguida pelos Troféus Impala de Televisão.

Notícia

© Global Imagens

Rita Alves Correia
09/09/2019 16:59 ‧ 09/09/2019 por Rita Alves Correia

Fama

Filomena Cautela

Filomena Cautela foi distinguida como melhor apresentadora pelos Troféus Impala de Televisão, cuja gala se realizou na noite deste domingo no Teatro São Jorge, em Lisboa. Na impossibilidade de marcar presença, foi representada pelo seu agente e fez questão de agradecer publicamente o prémio nas suas redes sociais. 

"Ora bem, ontem aconteceu algo assim para o inesperadó-espetacular. O '5 Para A Meia' noite ganhou melhor programa e diz que ganhei melhor apresentadora nos Troféus Impala de Televisão. Há a dizer que só o facto de estar na mesma frase que a Catarina Furtado, Cristina Ferreira, Júlia Pinheiro e Fátima Lopes é uma honra e um disparate tudo ao mesmo tempo", começou por escrever.

"Obrigada Impala pela ousadia. Ser a mais votada pelo público é surrealista e comovente", sublinhou. 

Por fim, Filomena Cautela frisou que é importante nas mais diversas áreas manter a exigência para oferecer o melhor ao público: "Todos os que trabalhamos em televisão, no teatro, no cinema na política porra em todo o lado, todos temos o dever de manter o público exigente e curioso. O mundo anda perigoso e o nosso país é cada vez mais uma bolha de gente questionadora e inquieta, e assim se deve manter e crescer". 

Ora bem, ontem aconteceu algo assim para o inesperadó-espetacular. O 5 para a meia noite ganhou melhor programa e diz que ganhei melhor apresentadora nos @trofeusdetelevisao da Impala. Há a dizer que só o facto de estar na mesma frase que a Catarina Furtado, Cristina Ferreira, Júlia Pinheiro e Fátima Lopes é uma honra e um disparate tudo ao mesmo tempo, obrigada Impala pela ousadia. Ser a mais votada pelo público é surrealista e comovente. De resto reitero o que disse ontem. Todos os que trabalhamos em televisão, no teatro, no cinema na política porra em todo o lado, todos temos o dever de manter o público exigente e curioso. O Mundo anda perigoso e o nosso país é cada vez mais uma bolha de gente questionadora e inquieta, e assim se deve manter e crescer. OBRIGADA, OBRIGADA mil vezes a TODOS OS QUE VOTARAM PS. Ya. Aquilo é o meu Alex a segurar um telefone comigo a agradecer em videochamada de pijama 

Uma publicação partilhada por Filomena Cautela (@filomenacautela) a 9 de Set, 2019 às 6:13 PDT

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas