Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

"Tenho a certeza Ângelo Rodrigues que este vai ser um ano de recomeço"

Rita Ferro Rodrigues celebra aniversário do ator.

"Tenho a certeza Ângelo Rodrigues que este vai ser um ano de recomeço"
Notícias ao Minuto

15:01 - 09/09/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Rita Ferro Rodrigues

Depois de Iva Domingues ter dedicado algumas palavras carinhosas a Ângelo Rodrigues no dia em que o ator completa 32 anos, foi a vez de Rita Ferro Rodrigues fazer o mesmo. 

A apresentadora também recorreu à sua conta do Instagram para assinalar publicamente esta data especial, deixando uma mensagem de força neste momento difícil. 

"Mais um aniversariante querido! Tenho a certeza Ângelo Rodrigues que este vai ser um ano de recomeço, descoberta, verdade, amor, ternura, desafios novos e alegria. E poesia, sempre", começou por escrever, citando de seguida uma poema de Cora Coralina: "Ensinou a amar a vida, não desistir de lutar, renascer da derrota, renunciar às palavras e pensamentos negativos. Acreditar nos valores humanos e a ser otimista. Aprendi que mais vale tentar do que recuar... Antes acreditar que duvidar, o que vale na vida não é o ponto de partida e sim a nossa caminhada". 

Ver esta publicação no Instagram

Mais um aniversariante querido ! Tenho a certeza @angelorodrigues_oficial que este vai ser um ano de recomeço, descoberta, verdade, amor, ternura, desafios novos e alegria  E poesia, sempre. “Ensinou a amar a vida, não desistir de lutar, renascer da derrota, renunciar às palavras e pensamentos negativos. Acreditar nos valores humanos e a ser otimista. Aprendi que mais vale tentar do que recuar... Antes acreditar que duvidar, o que vale na vida não é o ponto de partida e sim a nossa caminhada.” Cora Coralina

Uma publicação partilhada por ritaferrorodrigues (@ritaferrorodrigues) a 9 de Set, 2019 às 5:32 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório